Nosso Acervo

       


 

      Nosso acervo literário é cuidadosamente selecionado, de modo que cada título é capaz ajudar na preparação do conhecimento da Palavra e em Jesus Cristo.

      Também fornecemos materiais institucionais específicos de igrejas evangélicas, a fim de facilitar as atividades cotidianas dos irmãos, em especial, nas regiões mais remotas do nosso país.

     Sabemos que nada substitui a leitura da Bíblia e portal motivo, mas podemos afirmar que bons livros, assim como boas árvores, produzem bons frutos espirituais. Abaixo, deixamos um pequeno texto do Editor da Editora dos Clássicos, Gerson Lima, para reflexão.

 

         "AS PEDRAS PRECIOSAS NECESSITAM DE FOGO, pressão e tempo para serem geradas. Por isso, são raras e valiosas. Mas essas pedras podem se tornar ainda mais preciosas. Para tal, precisam passar pelas mãos de hábeis lapidadores, homens capazes de ver na pedra bruta a beleza da joia. Corte após corte, precisa e meticulosamente, uma esplendorosa obra-prima da joalheria surge!

        As jóias espirituais registradas em livros seguem o mesmo processo. Tudo começa com homens simples que, um dia, decidem conhecer Deus e O elegem como o único alvo de seu amor, de seu tempo, de seu coração. Deus, então, alegremente aceita esse espontâneo oferecimento e se põe a transformar aqueles homens, pedras vivas, em pedras preciosas. Para isso, provações, tribulações, profundas experiências com a cruz, com a vida de ressurreição, embaladas em amor devoto e submisso à preciosa Palavra de Deus, são usadas. E aos poucos, muito lentamente, entre choro e louvores, jóias que glorificam ao Senhor do Universo vão surgindo, exaltando o Único digno de ser amado.

        O resultado são tesouros inestimáveis, que têm alimentado o Corpo de Cristo pelas gerações. Estes são os clássicos que desejamos tornar conhecidos. Não são apenas livros, mas o necessário alimento espiritual para quem leva Deus a sério, para quem deseja relacionar-se íntima e genuinamente com Ele e conhecer Seu coração. São obras indispensáveis, essenciais, necessárias. Não podem faltar na biblioteca de quem almeja conhecer as insondáveis riquezas de Cristo.

       A Editora dos Clássicos se propõe a resgatar essas riquezas e disponibilizá-las para o público cristão de língua portuguesa. Desse modo, cremos, podemos conhecer melhor o coração de nosso Senhor e ser ganhos por Ele completamente, na busca de Sua satisfação.

       Os clássicos cristãos são obras geradas pelo encargo do Espírito, através de homens forjados na escola de Cristo, obras aprovadas pelo tempo, que mudam o curso da história e sempre que é lida sua verdade é viva e ungida e nos coloca em assombroso contato com os céus."

 

 

Sobre a loja

CENTRAL EVANGÉLICA: Livros, bíblias, instrumentos musicais, material de áudio profissional e muito mais em até 3x sem juros! Também somos revendedores autorizados de produtos da ICM - Igreja Cristã Maranata e enviamos para todo o Brasil. Confira vários produtos com frete grátis e descontos!

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

BEST COMERCIO E SERVICOS LTDA - CNPJ: 52.090.730/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024

<