Ideal para casas lotéricas, casas de câmbio, cabines de pedágio, bilheterias, guichês de atendimento, portarias, etc.
Durável e de fácil instalação.
Construído em Alumínio usinado de fino acabamento, anodizado com controles de níveis RX TX e sistema automático de voz externo (PTT) com microfone tipo headset (fone de ouvido). Projetado para uso em locais onde se torna necessário o isolamento entre dois ambientes, proporcionando segurança e uma total transferência de áudio com a máxima clareza evitando gritos, repetições e o mau atendimento. Instalação em vidros blindados, convencionais e alvenaria.
Características Mecânicas
Corpo redondo de 4” em ALUMINIO USINADO E ANODIZADO na cor natural brilhante
Sistema MUTE AUTOMÁTICO temporizado para o canal externo
Sistema HIGHT VOICE – sistema automático digital do controle de volume para o canal externo, com ajuste de sensibilidade de 1 a 10
Sistema PTT AUTOMÁTICO – com ajuste de sensibilidade de 1 a 10
Controles de volume individuais para os CANAIS INTERNO E EXTERNO
Indicador de estágio luminoso frontal no painel de comando para canais externo e interno
Microfone totalmente flexível com 45cm de comprimento
Alimentação com fonte de 12 Vcc estabilizada com entrada para (110 VAC ou 220 VAC)
Alerta Sonoro e Luminoso para módulo externo.
Características Eletrônicas
Painel frontal com chaves liga/desliga (MUTE/GERAL).
Áudio freqüência de resposta: sensível modulada para o máximo de voz com interagibilidade.
Potência em PMPO: 50 W.
Distorção: menor que 2%.
Modo audível: 20dB de compressão.
Microfones tipo eletreto unidirecional de alta sensibilidade.
Opcionais:
- Saída digital para gravação de voz para ambos os canais.
- Sistema PTT manual.
CENTRAL EVANGÉLICA: Livros, bíblias, instrumentos musicais, material de áudio profissional e muito mais em até 3x sem juros! Também somos revendedores autorizados de produtos da ICM - Igreja Cristã Maranata e enviamos para todo o Brasil. Confira vários produtos com frete grátis e descontos!